Nenhuma liberdade aos inimigos da liberdade

SinTUFABC é parte dos atos democráticos contra o golpismo. A participação do povo trabalhador nesta luta é parte da resposta contra a desordem intencional imposta pelo fascismo, aqui o bolsonarismo, para instaurar um regime totalitário, mesmo que isolado.
As ruas são sempre nossa forma principal de manifestação e não serão usurpadas pelo golpismo. É para lá que levaremos nosso repúdio e  a mobilização social para conter o autoritarismo.
É essencial que haja punição para os golpistas, apoiadores e principalmente financiadores, bem como políticos e autoridades envolvidas no ataque aos direitos democráticos que vimos no dia de ontem.
Mas é a resposta da maioria da população que vai garantir que toda expressão fascista seja constrangida e isto deve começar pela exigência de punição a todos os golpistas, seus mandantes
 e seus financiadores, a começar pelo ex-presidente genocida Bolsonaro. Com estas demandas que estaremos nas ruas.
O povo trabalhador deve dar sua resposta em defesa dos direitos democráticos que foram conquistados com muita luta contra a ditadura militar-empresarial, dentre estes direitos a existênc
ia das instituições que têm o dever de regular e estabelecer políticas públicas de melhoria das condições de vida.
Sem anistia para fascistas!
Contra a ofensiva golpista!