Boletim nº 4/2022

Neste boletim do SinTUFABC:

Eleger Lula no 1° turno, para derrotar Bolsonaro e construir uma nova correlação de forças no país para exigir o fim de todo o desmonte de direitos legado do golpe e do conservadorismo.

Um chamado à luta contra o golpismo, em defesa dos direitos democráticos conquistados na redemocratização. Será muito importante a participação de toda a comunidade de servidores da UFABC para duas manifestações: o Grande Ato Unificado #ForaBolsonaro, 10 de setembro na Av. Paulista em São Paulo, às 14h; Grito dos Excluídos, 07 de setembro, na Praça da Matriz em Santo André, às 9h30.

Apresentamos as decisões tomadas no 5° Congresso do SinTUFABC, realizado no início de agosto, e um belo álbum de registro como memória deste espaço coletivo de debate.

E informes de nossas lutas do último período na UFABC: o processo de aprovação do teletrabalho com as melhores condições possíveis para servidores; a formação do Grupo de Trabalho de combate ao assédio moral e sexual; e a demanda pela jornada de 30 horas para equipes dos laboratórios.

Nossa luta continua!

Confira o Boletim nº 4/2022 completo:

Boletim n°04_2022